Inspiração & Imaginação
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Inspiração & Imaginação

Um lugar para aqueles que gostam de ler e também para os que gostam de escrever. Até mesmo aqueles que não tem vontade talvez se animem aqui =)


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Textos da Maunds :3

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Textos da Maunds :3 Empty Textos da Maunds :3 Seg Nov 03, 2014 7:49 pm

Amanda~

Amanda~

Vou por todos os textos que eu escrevo por ai nesse tópico \õ/
28/09/2014

"Eu voltaria. Se você me pedisse pra voltar, eu voltaria. Perdoaria todas as suas mancadas e até seu afastamento repentino. Seria a atitude mais idiota que eu faria na vida, mas a que me deixaria mais feliz. Porque desde que te perdi... eu me perdi."

15/09/2014

"Saio porta afora e uma leve brisa bate, levando um pouco do calor do meu coração. Ela me lembrou você. Olhei para o céu e as nuvens acinzentadas pareciam tão tristes quanto eu. Meu pensamento voou para o momento que nós nos perdemos. Eu nunca estive pronta para te perder. E nunca estarei. Mais alguns passos e a brisa me deixou... assim como você.

11/09/2014

"Você não me sai do pensamento e isso já faz um tempo. E de tanto eu ficar te querendo, eu me pergunto: Onde está a fórmula para o amor? Será que o melhor seria contar? Ou apenas ignorar e esquecer? Você tornou a minha vida mais feliz, será que eu também tornei a sua?"

11/09/2014

"Nós vivemos em mundo imperfeito, repleto de coisas imperfeitas e com pessoas imperfeitas. Até mesmo eu sou imperfeita. Só que no meio de tantas imperfeições eu encontrei você. E que duvida! Você também era imperfeito. Cheio de manias e atitudes imperfeitas. Só que você transformou esse meu mundo imperfeito. Ele continuou imperfeito mas um imperfeito certo, entende? E eu nunca trocaria esse nosso mundo imperfeito por um mundo perfeito, porque dai sim, ele seria imperfeito para todo o sempre."

29/08/2014

"Eu a vi morrendo aos poucos, e não havia nada que eu pudesse fazer. Estava de mãos atadas. Ela perdeu a esperança para o meu desespero, mas também não me surpreendi. Apesar da esperança ser a última que morre para as pessoas, ela era uma exceção. Aliás, ela sempre fora uma exceção..."

29/08/2014

"Nuvens negras cobrem os céus e os meus pensamentos. Não consigo ver nada além da escuridão que tomou conta. Há apenas uma única saída, e você está lá. Vou de encontro a ela e senti você segurando minha mão. Era como uma mão que te segura e impede de cair do abismo. Só que você sumiu, era apenas uma ilusão da minha mente. Onde você está enquanto preciso tanto de você?"

01/08/2014

"Eu o queria, mesmo depois de tantas coisas. Aquela vontade angustiante e desesperadora me consumia enquanto meus pensamentos vagavam até ele. Só que ao mesmo tempo eu não o queria. Conseguia pensar em uns 8 motivos para deixar de gostar, mas só de pensar nele, além de sempre sorrir, já era o suficiente para quere-lo de volta."

13/07/2014

"E naquele simples momento eu me senti tão perto de ti. Tão especial. Era apenas você e eu. Isso pode soar bobo, idiota, engraçado, o que for, mas para mim foi único, como todos os momentos que passo contigo. Foi único igual você é para mim."

27/06/2014

"Ah, o amor... Como algo tão puro e simples pode ter essa má fama? Será que desaprendemos a amar? Ou será que nunca soubemos? Mas você esquece das mais variadas formas de amor, e em como ele é complexo. E na verdade, você não pensa no amor de fato, você pensa em alguém. E fica feliz (e/ou triste) com isso. Nah. Talvez o amor não tenha explicação mesmo, e pra que precisaria? Algo que nos trás a felicidade não nos deve explicações.

27/06/2014

"Sabe, as vezes complicamos tanto as coisas. Ah! a simplicidade! Música para os ouvidos e relaxante para o coração. Por que é tão difícil dar valor pra um pequeno e simples gesto? Sempre esperamos demais, pensamos demais. A tão famosa expectativa, fruto da nossa mente. E as vezes a solução para tantos problemas está mais perto do que se pode imaginar."



Última edição por Amanda~ em Seg Dez 08, 2014 6:21 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Por que? Porque eu posso!)

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos